Precisamos do seu incentivo
Curta nossa página no Facebook

Réu tira onda com Juiz e se dá muito mal, veja!

blogger templates
A meliante que atente pelo nome de Penelope Soto, estava sendo julgada via videoconferência, por porte de drogas, acontece que como é tipico dos jovens de sua idade ela não tava dando a minima pra nada e ainda debochou do Juiz, que dobrou sua fiança, e ainda deu de brinde mais 30 dias de cadeia.






11 Responses to "Réu tira onda com Juiz e se dá muito mal, veja!"

  1. ja vi esse video e achei ridiculo da parte do juiz pra mim aproveitou da fraqueza da moça , infelizmente e assim so o pobre que se da mal mesmo . agora veja este exemplo aqui pra voces verem doque eu estou falando .enfim nao concodei com a atitude do juiz https://www.youtube.com/watch?v=WQ6fIDOGtU0

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se ela não fosse desrespeitosa e visse que ali não é lugar pra piadinhas e risinhos idiotas, ela teria se saído melhor da pena.

      Delete
    2. Cara idiota foi ela e esse seu comentário inútil. Você nem entende o que significa ser uma autoridade e ter respeito por uma. Ele agiu corretamente e dentro do poder auferido a ele, talvez depois disso ela entenda que nem tudo é brincadeira. Você talvez devesse aprender com o vídeo.

      Delete
    3. é serio mesmo que eu tenho q ler um comentário tão verme de um sujeito q me parece ser mais verme ainda, em pleno final de ano? Eu n consigo acreditar q tem gente IMBECIL o suficiente pra comentar algo tão lixo dessa forma. ELA DESRESPEITOU UM JUIZ, SEU CUZÃO! TEM QUE TOMAR NO CU MESMO!!!! Vai tu então desrespeitar alguém no meio da rua ou onde for, mesmo n sendo um Juiz, e espere por um balaço bem no meio dessa sua cara de estrume, seu LIXO!

      Delete
  2. Ela foi insolente e desrespeitosa e mandou Juiz se F e quem se F foi ela, KKKKKKKK BEM FEITO!

    ReplyDelete
  3. Também acho não tem muitas Jóias que valem muito ....esse é problema .. a Juventude leva tudo na brincadeira ... e não sabe respeitar autoridades e nem mais velhos .. Hoje falar senhor e senhora é raridade e não educação

    ReplyDelete
  4. Kkkkk kkkkk traz esse juiz pró Brasil

    ReplyDelete